A suspeita, de 36 anos, é ex-mulher do atual companheiro da mãe do menino que morreu envenenado. Ela foi presa em um ônibus na cidade de Santa Inês17 de abril de 2025
Uma mulher foi presa por suspeita de ter enviado um ovo de Páscoa envenenado à casa de uma família, na noite desta quarta-feira (16). Um menino, de 7 anos, comeu o chocolate e morreu. A irmã dele, de 5 anos, e a mãe, de 32 anos, estão internadas em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
A suspeita, de 36 anos, é ex-mulher do atual companheiro da mãe do menino que morreu envenenado. Ela foi presa em um ônibus na cidade de Santa Inês.
O ovo de Páscoa envenenado que provocou a morte de uma criança, de apenas 7 anos, foi entregue por um motoboy. Junto a ele, havia um bilhete, sem assinatura, que dizia: “Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa”
A criança morreu na noite dessa quarta-feira (16) após comer um ovo de Páscoa envenenado, em Imperatriz (MA). A mãe e a irmã da criança comeram o chocolate e também passaram mal, sendo internadas em um hospital da cidade.
À polícia, o pai da criança contou que um motoboy entregou o ovo de Páscoa na casa da família. Apesar de desconhecer o remetente, a família comeu o ovo de chocolate e, rapidamente, começou a passar mal. O pai da criança socorreu as vítimas ao hospital. O caso é investigado pela polícia.

0 Comentários